Testei – Blush Marrone Quem Disse, Berenice?

Tallita Lisboa
10 de julho de 2013
Olá meninas, tudo bem?
Já não é de hoje que venho elogiando a Quem disse, Berenice? que é uma marca nacional que está ganhando muito espaço e conquistando consumidoras! Já usei algumas coisas da marca e contei aqui no blog! Hoje quero mostrar mais um item que tenho: o Blush Marronê.

Estava procurando um blush ou bronzer para fazer contorno e aí assistindo uns vídeos da Vic Ceridono do Blog Dia de Beauté, vi que ela usou um blush na cor Castanhete para fazer contorno. Daí que fui #alouca fazer minha primeira compra no site da QDB e acabei comprando o blush marronê, porque a Vic é bem clarinha por isso o Castanhete dá super certo no tom de pele dela, para a minha pele precisaria ser mais “pigmentado”. Optei pelo Marronê!!!

O tom foi bom para a minha pele e ele é muito pigmentado. É super fininho e fácil de esfumar, não corre o risco de sair de casa com cara de tijolo não rsrs. Uso para o contorno também no nariz, abaixo das maçãs do rosto e na testa rente a raiz do cabelo. Já usei para preencher sobrancelha, por ser em pó e marrom fica bem natural.

Para peles morenas como a minha esse tom dá certo, para as mais claras indico o castanhete. Paguei R$31,90 e valeu a pena.

Beijos!