22 de maio de 2014

Vestido de noiva, saiba como escolher o seu!

O vestido de noiva é o look de um momento tão importante que muitas vezes é o mais planejado e aguardado por nós mulheres.
Não tem como não se emocionar ao ver uma noiva. Eu sempre tenho vontade de chorar (ou me derreto de chorar! #acontececomigo) ao ver a noiva se aproximando. Acho incrível! A maior parte dos convidados pensa da mesma forma. Logo, a noiva é o ponto alto da festa, caprichar na escolha para usar um vestido de noiva que favoreça o corpo da noiva e a deixe feliz, esta é a chave.
vestido-de-noiva-modelos
Acho que toda mulher já tem ideia do modelo que gostaria de usar e é legal pensar no modelo dos ‘sonhos’ e pesquisar bastante sobre caimento, tipos de tecidos e verificar o que mais favorece seu biotipo. Os modelos Império, Reto e Evasê são os que mais me chamam a atenção mas separei algumas imagens para servir de inspiração a todas as noivinhas de plantão.

Modelos de vestido de noiva

 
vestido-de-noiva-modelo-princesa
O vestido com a saia princesa é um dos mais tradicionais e campeão de audiência em lojas especializadas. Acho a modelagem legal para quem pretende fazer um casamento tradicional, na igreja e à noite. Cuidado especial para as mais baixinhas, tenho a impressão que ‘achata’ um pouco.

 

 
vestido-de-noiva-modelo-sereia
Os modelos sereia são ajustados no corpo e normalmente acompanham o corpete, que convenhamos, fica lindo nas fotos mas é ~uó~ usar aquela coisa apertada (momento desabafo!). Pra quem está com tudo em cima esse tipo de vestido cai como uma luva, deixa o corpo feminino bem desenhado. 
 
vestido-de-noiva-modelo-romântico
Os vestidos românticos e vintage são uma graça! Acho lindo, bacana e descontraído, ideal para casamentos diurnos, no campo, praia, restaurantes. Transparências, rendas, decotes e bordados fazem toda a diferença neste estilo de vestido.
 
Vale lembrar que os vestidos curtos são mais usados para casamentos diurnos, no civil ou como segundo vestido em casamentos noturnos. O vestido reto alonga a silhueta. 
 
O melhor conselho que posso dar na hora da escolha é: experimente de coração aberto todos os vestidos que lhe convém! Não se prenda a somente um modelo, teste mais de um, quantas vezes forem necessárias!!! Tenha calma e paciência, não é na primeira visita a lojas que se encontra O vestido. Esteja disposta e com alguém de confiança para lhe ajudar nesse momento, mas já adianto…quando a noiva encontra O VESTIDO ela sabe! A emoção é grande e não resta dúvidas na cabecinha da noiva. 
 
Um beijo grande,
Deixe nos comentários sua experiência na escolha do vestido do grande dia!

Comentários

  1. Bia Anjos 22 de maio de 2014 às 15:11

    Oi Tallita! Adorei o post :}
    eu escolhi o modelo princesa, cheio de frufru sabe? Tomara que caia!
    Sou baixinha, mas vou usar salto 15cm, acho que não irá me achatar tanto hahahaha
    eu amei, já sabia mais ou menos como queria <3
    adorei seu post!
    beijo :*

    http://www.maquiandocombiaanjos.com.br

  2. Thamyris Freitas 23 de maio de 2014 às 22:07

    Com toda certeza o meu vai ser modelo princesa rsrs
    Assim que quero me sentir no dia do meu casamento!!! 🙂
    Tipo princesa da disney rs
    Amei o post!!!

    Beeijos!
    http://www.achochic.net

  3. Tallita Lisboa 8 de junho de 2014 às 11:55

    @Bia Anjos Ah que legal, o saltão ajuda super! Acho que toda mulher já sabe o modelo do vestido antes de ficar noiva rsrsrs
    Beijos

  4. Mônica 31 de outubro de 2015 às 17:35

    Confesso que o meu estilo é mais romântica achei lindo e com certeza vou usar no meu 😀

 

Deixe seu comentário

:bye: 
:good: 
:negative: 
:scratch: 
:wacko: 
:yahoo: 
B-) 
:heart: 
:rose: 
:-) 
:whistle: 
:yes: 
:cry: 
:mail: 
:-( 
:unsure: 
;-) 
:t 
<3