ebooks de moda (banner topo)

Sorteio Kit banheiro Ideal Lembranças Personalizadas

Sem categoria
Publicado em 09/07/2014

Olá meninas, tudo bem?

Hoje venho com uma novidade: um Sorteio Kit Banheiro! O blog Oolha Isso juntamente com a Ideal Lembranças Personalizadas irão presentear um dos seus seguidores!!!! Já apresentei a vocês a beleza e capricho dos trabalhos desenvolvidos na Ideal Lembranças neste post aqui, e pensando nisso decidimos levar até um seguidor um item especial para perfumar e enfeitar seu banheiro ou lavabo.

sorteioideal

O kit contém um sabonete líquido dourado  com essência de erva doce, uma delícia! A embalagem contém 500ml de produto e um aromatizador de ambiente com 200ml de essência de bambú (aquela da M Martan).

Para participar basta:


Participe!!! E chame as amigas!

Beijo

Tallita Lisboa
Olá! Tudo bem? Aqui é a Tallita, sou consultora de imagem e estilo. Uso do meu blog e redes sociais para compartilhar conhecimentos de moda para mulheres. Que todas possam usar da moda como ferramenta de autoconhecimento e pertencimento. Alavancando suas carreiras e vidas pessoais. Já escrevi 6 livros digitais sobre moda, imagem e estilo. Meu trabalho é auxiliar mulheres na criação de narrativas através da imagem. Construindo um guarda-roupa funcional e inteligente.