ebooks de moda (banner topo)

Gel de limpeza demaquilante | Avon

Publicado em 22/08/2014

Olá meninas,

 

Estou usando há quase um mês o gel de limpeza demaquilante da Avon e hoje quero apresentar a vocês. Ganhei esse gel da minha amiga que também estava “desapegando” dele e desde então tenho usado e amado!!!!

Gel de limpeza demaquilante

Gel de limpeza demaquilante

A ideia desse gel de limpeza é limpar a pele do rosto e retirar toda a maquiagem. A recomendação é usar diariamente, de manhã e noite, colocando uma pequena gotinha na palma da mão e espalhando sobre a pele úmida.

Gel de limpeza demaquilante

Como a textura é em gel ele não faz muita espuma mas limpa bastante a pele! Fiquei impressionada com a eficácia desse produto, com uma pequena quantidade você consegue remover a maquiagem do rosto. Para a maquiagem dos olhos é só esfregar mais um pouquinho e pronto! Ele retira até mesmo as máscaras à prova d’água, fiquei encantada! Uso durante o banho e adoro!!!

O preço é ótimo, cerca de R$19,90 e o produto rende bastante, recomendo!

Vocês já usaram?

Beijos

Tallita Lisboa
Olá! Tudo bem? Aqui é a Tallita, sou consultora de imagem e estilo. Uso do meu blog e redes sociais para compartilhar conhecimentos de moda para mulheres. Que todas possam usar da moda como ferramenta de autoconhecimento e pertencimento. Alavancando suas carreiras e vidas pessoais. Já escrevi 6 livros digitais sobre moda, imagem e estilo. Meu trabalho é auxiliar mulheres na criação de narrativas através da imagem. Construindo um guarda-roupa funcional e inteligente.