ebooks de moda (banner topo)

Bolsas Coach: criatividade e bom gosto pra mulher moderna

Publicado em 17/03/2016

A Coach é uma das marcas lindíssimas de bolsas que pude conhecer quando estive fora do Brasil. A marca tem uma identidade super interessante e representa a mulher moderna e criativa. Com certeza você já viu as bolsas da Coach em alguns looks do dia de blogueiras ou até nas fotos estonteantes do Pinterest.

Acompanhe o blog e minhas inspirações no pinterest.

bolsas coach - Nolita Mini Bag

 

Bolsas Coach

A Coach nasceu em 1941 em Nova Iorque e carrega na sua história as marcas do couro, da criatividade e do artesanato.

 

As bolsas Coach esbanjam personalidade e seguem a tendência do mercado. A queridinha do momento é a mini bag, modelo de bolsa pequena mas bem estilosa que conquistou o coração das mais fashionistas. A mini bag Coach está disponível em várias cores e formatos. A Mini Nolita é a mais famosa, modelo estruturado e que pode ser usado como bolsa de mão ou crossbody.

 

Bolsas Coach mini crosby

 

As cores fortes são atrativos para quem ama looks neutros e querem destacar um ponto de luz, as minis bags ganharam espaço nestes looks. Na foto acima Camila Coelho usa Mini Crosby Coach de cor forte, o que dá mais vida ao seu look.

 

bolsas coach na acquarelashop blogoolhaisso

 

As bolsas Coach também agradam as mulheres mais tradicionais que não abrem mão das bolsas clássicas para trabalho, reuniões importantes. As versões de bolsas Coach média e grande são aliadas na composição de looks para trabalhos ou ocasiões mais formais. O preto, azul marinho e o caramelo são cores mais sóbrias e ficam ótimas no ambiente de trabalho.

Grande parte das mulheres optam por bolsas maiores pela praticidade no dia a dia mas não abrem mão de ter uma opção menor para seus momentos de lazer.

Eu adoro as bolsas Coach, em todas as coleções as apostas são criativas e com muita informação de moda. A Coach já está no Brasil e pode ser encontrada na Acquarela Shop. Além da loja ser muito completa e confiável, o pagamento é facilitado.

E então, qual a sua bolsa Coach favorita? Me conta aqui nos comentários!

Beijos <3

Tallita Lisboa
Olá! Tudo bem? Aqui é a Tallita, sou consultora de imagem e estilo. Uso do meu blog e redes sociais para compartilhar conhecimentos de moda para mulheres. Que todas possam usar da moda como ferramenta de autoconhecimento e pertencimento. Alavancando suas carreiras e vidas pessoais. Já escrevi 6 livros digitais sobre moda, imagem e estilo. Meu trabalho é auxiliar mulheres na criação de narrativas através da imagem. Construindo um guarda-roupa funcional e inteligente.