ebooks de moda (banner topo)

Topo de bolo divertido para casamento

Publicado em 31/03/2016

Toda festa pede bolo e todo bolo pede um enfeitinho! Em festas de casamento isso não ia ser diferente, por isso existem milhares de opções de topo de bolo, separei algumas opções divertidas para enfeitar o seu bolo de casamento.

22 opções LINDAS de bolo de casamento

 %2</p

Topo de bolo: escolha já o seu!

 

O topo de bolo deve combinar com o estilo da sua festa. Se sua festa é rústica, por exemplo, opte por usar peças artesanais com detalhes feitos com materiais mais simples. Se a festa é descontraída vale soltar a imaginação.

 

topo de bolo divertido para casamento com iniciais

topo de bolo casamento rustico

 

Se os noivos são criativos, tem profissões diferentes e tem gostos próprios. Use todos esses detalhes para construir uma decoração única para o bolo de casamento.

 

topo de bolo divertido para casamento

topo de bolo divertido para casamento dart vander

 

topo de bolo divertido para casamento quebra cabeca e rugby

 

Gostos musicais, filmes, esportes, tudo isso caracteriza a personalidade dos noivos e até mesmo do casal. Usar estes elementos na produção do topo de bolo para casamento é uma forma única de mostrar aos convidados o lado divertido do casal. Eu adoro!

 

topo de bolo casamento divertido cachorro

 

Os animais de estimação são fofos e podem aparecer juntos aos noivos enfeitando o bolo de casamento. Com certeza os convidados irão morrer de amores! <3

 

Gostaram das opções? Solte sua imaginação e faça algo diferente para o seu casamento. E lembre-se o topo de bolo pode ser usado depois na decoração da sua casa nova.

Beijos 🙂

 

*Imagens: Reprodução.

Tallita Lisboa
Olá! Tudo bem? Aqui é a Tallita, sou consultora de imagem e estilo. Uso do meu blog e redes sociais para compartilhar conhecimentos de moda para mulheres. Que todas possam usar da moda como ferramenta de autoconhecimento e pertencimento. Alavancando suas carreiras e vidas pessoais. Já escrevi 6 livros digitais sobre moda, imagem e estilo. Meu trabalho é auxiliar mulheres na criação de narrativas através da imagem. Construindo um guarda-roupa funcional e inteligente.