ebooks de moda (banner topo)

Chubby Stick para olhos Clinique

Publicado em 07/04/2016

Eu adoro a Clinique, já usei alguns produtos da marca e foram ótimos. A maquiagem da Clinique era novidade pra mim e quando estive na loja do Diamond Mall em BH pude experimentar e escolher algo pra mim. O Chubby Stick para olhos é uma espécie de sombra em lápis que tenho gostado muito de usar.

Confira outros produtos da Clinique que já apareceram aqui.

chubby stick sombra clinique

 

Clinique Chubby Stick para olhos

O Chubby Stick Shadow Tint for Eyes possui uma fórmula sedosa para uma aplicação uniforme nas pálpebras, com uma textura cremosa que permanece ao longo do dia sem acúmulos de cor, vincos ou craquelados. Sua fórmula suave desliza facilmente, deixando as pálpebras com um toque de cor que permanecem muito tempo.

chubby stick sombra clinique whopping willow

 

A embalagem do Chubby Stick para olhos é idêntica a versão para os lábios. Parece uma canetão de escrever em quadros e é retrátil, conforme você precisa é só girar a parte de baixo que sai mais produto. A embalagem fecha bem, é bonita e de fácil transporte.

Chubby Stick para lábios Clinque

chubby stick sombra clinique whopping willow swatches

 

A cor que eu escolhi foi a Whopping Willow que é uma cor ‘mutante’. Dependendo da luz parece verde oliva, dourado e até ouro velho. E foi exatamente isso que fez gostar da cor, apesar de não ser o meu marronzinho de todo dia é uma cor linda e diferente!!!

 

chubby stick sombra clinique swatche

 

Para fazer a aplicação da sombra em lápis eu uso o próprio lápis para aplicar na pálpebra. O Chubby Stick para olhos tem uma textura de gel-creme que desliza facilmente na pele e transfere a cor logo no primeiro toque. Gosto de usar a Whopping Willow na pálpebra móvel e sombra marrom pra marcar o cantinho externo e concâvo.

 

A duração dessa sombra é muito boa! Fixa na pele e não sai, dá pra ficar o dia inteiro maquiada. Adorei o produto, a cor é interessante, é fácil de usar e dura muito. Acho um bom investimento! Recomendo que você vá à uma loja Clinique e experimente as cores na pele.

 

Gostaram dessa cor de sombra? E da make? Aos poucos estou aprendendo.

Beijos

Tallita Lisboa
Olá! Tudo bem? Aqui é a Tallita, sou consultora de imagem e estilo. Uso do meu blog e redes sociais para compartilhar conhecimentos de moda para mulheres. Que todas possam usar da moda como ferramenta de autoconhecimento e pertencimento. Alavancando suas carreiras e vidas pessoais. Já escrevi 6 livros digitais sobre moda, imagem e estilo. Meu trabalho é auxiliar mulheres na criação de narrativas através da imagem. Construindo um guarda-roupa funcional e inteligente.