27 de maio de 2016

6 ideias de traje para pajem de casamento

Quem mais arranca suspiros em um casamento além da noiva? Claro que são as crianças, daminhas e pajens chamam muita atenção!!! As roupinhas são lindas e deixam todos os convidados encantados. Se você está organizando o casamento vai amar os trajes para pajem de casamento que separei para nos inspirar.

 

 

traje para pajem de casamento capa1

Traje para pajem de casamento

 

Muitas vezes é difícil para os noivos escolher o pajem de casamento. A melhor opção é convidar as crianças da família: sobrinhos, afilhados, primos. É importante lembrar que não tem idade certa para ser pajem ou dama de casamento mas vale lembrar que os menores se sentem mais intimidados quando veem muitas pessoas aguardando a sua entrada.

 

O traje para pajem deve seguir o estilo do seu casamento. Casamentos tradicionais, na igreja e à noite pedem terno completo para os pequenos também. Mas se sua festa é durante o dia, ao ar livre vale a pena deixar as crianças ainda mais a vontade com roupas frescas.

 

traje para pajem casamento

 

As calças de linho, gravatas borboletas e suspensórios são um verdadeiro charme e alguns pajens acham um barato se vestirem assim. Também peça aos pais da criança para ajudarem e encorajarem os pequenos a participar, mostrando como isso é importante e pode ser divertido.

 

traje para pajem casamento 6 ideias

 

O papel do pajem muitas vezes é acompanhar a dama, ou entrar levando placas divertidas, flores, doces, balões, etc. Olha só que fofura esse pajem de bermuda e suspensório? Foi a minha inspiração para o casamento. Mocassim nos pés e gravata borboleta, as crianças ficaram um charme e ficaram “parecendo” crianças e não mini adultos, gosto mais desta proposta.

Outras dicas para os noivos na escolha do pajem:

  • Lembrem-se sempre de consultar os pais das crianças;
  • Pajem e dama adultos também são permitidos e ficam lindos;
  • Veja com a cerimonialista a disponibilidade em assessorar as crianças;
  • Prepare uma lembrancinha para os pequenos durante o casamento.
  • Não existe uma regra sobre quem paga a roupa do pajem ou dama, a conversa é sempre a melhor saída. Tudo depende do tipo de casamento e da condição de cada um.

 

Gostaram das inspirações de traje para pajem? Não são lindos? Qual a sua favoritas?

Beijos

Comentários

 

Deixe seu comentário

:bye: 
:good: 
:negative: 
:scratch: 
:wacko: 
:yahoo: 
B-) 
:heart: 
:rose: 
:-) 
:whistle: 
:yes: 
:cry: 
:mail: 
:-( 
:unsure: 
;-) 
:t 
<3