12 de abril de 2017

Linha Pós-química Bio Extratus e penteado para cabelo liso

Vocês sabem que eu faço uso de progressiva para manter os fios alinhados e por isso estou sempre em busca de bons produtos para cuidar do meu cabelo. Estou usando a linha pós-química Bio Extratus desde o lançamento quando recebi da Luciana e pude usar durante meses. Hoje eu te mostro todos os detalhes e no final compartilho um trabalho lindo que fiz juntamente com a Bio Extratus e a Drogaria Araujo.

linha pos quimica bio extratus e penteado com topete

Foto: Estúdio Bingo

Qual a proposta da linha pós-química Bio Extratus?

A Bio Extratus buscou inspiração em uma tradição da cultura popular brasileira e uniu a potência hidratante do abacate e da jojoba para criar uma linha que restaura e protege seus fios dos danos.
  • ABACATE: Rico em vitamina E, ácidos graxos e aminoácidos, é antioxidante e hidrorreparador.
  • JOJOBA: Considerada ceramida vegetal, normaliza a produção natural da oleosidade do couro cabeludo, é rapidamente absorvida e hidrata sem deixar residual oleoso.
  • ÓLEO DE PALMA: Também conhecido como azeite de dendê, tem alto teor de vitaminas e é rico em ácidos graxos, como ômega 6 e 9.

linha pos quimica bio extratus abacate e jojoba

A linha pós-química Bio Extratus é composta de 5 produtos: shampoo, banho de creme, condicionador, finalizador e sachê de manteiga de abacate. O shampoo tem textura leve e fica entre o transparente e esbranquiçado. Limpa muito bem os fios sem ressecar. O banho de creme é mais espesso que o condicionador. O condicionador desembaraça os fios com facilidade. O finalizador é leve e deve ser usado antes da escovação já que contém termoprotetor e filtro solar.

Um produto super interessante da linha pós-química Bio Extratus é o sachê de condicionamento instantâneo. Você utiliza no lugar do banho de creme e condicionador. O produto tem ação de 60 segundos, é um tratamento de choque! Como eu tenho pouco cabelo este sachê rende 2 aplicações para mim. E dá um resultado rápido e muito bom.

O que eu achei da linha pós-química de Abacate da Bio Extratus?

Eu já tinha usado abacate nos cabelos quando mais jovem e realmente tem um poder de hidratação incrível!!! Esta linha tem o mesmo efeito, porém sem precisar misturar nenhum ingrediente, está tudo pronto para uso.

Cabelo que tem escova progressiva, como o meu, depois de algumas semanas começa a perder o brilho, as pontas ficam mais espigadas e esta linha age para amenizar estes danos. Adorei!

A fragrância também é muito boa, não é forte demais mas deixa um cheiro tão gostoso nos fios. Pra mostrar um pouco da ação do produto e te ensinar a fazer um penteado lindo para o feriado aproveite para conferir o vídeo abaixo que fiz a convite da Drogaria Araujo e Bio Extratus. Se inscreva no canal da Araujo e acompanhe a série Bela da Vez.

Aproveito para agradecer a equipe LD distribuidora da Bio Extratus em BH, a Drogaria Araujo e toda a equipe de produção e filmagem do Estúdio Bingo que arrasou demais!

Gostaram do post de hoje? E do penteado, o que achou?

Beijos 🙂

Comentários

  1. Thaís Maciel 12 de abril de 2017 às 19:38

    Post super válido!
    É preciso ter cuidado extra depois de qualquer química no cabelo, ótima resenha!
    Bjos
    http://www.armariodemoca.com.br

  2. Lívia Madeira 12 de abril de 2017 às 20:06

    nossa, essa linha de abacate da bioextratus parece msm maravilhosa!!! adorei conhecer os produtos!

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

 

Deixe seu comentário

:bye: 
:good: 
:negative: 
:scratch: 
:wacko: 
:yahoo: 
B-) 
:heart: 
:rose: 
:-) 
:whistle: 
:yes: 
:cry: 
:mail: 
:-( 
:unsure: 
;-) 
:t 
<3