8 de agosto de 2017

Hidratantes faciais Clinique: Dramatically different moisturizing

Dias atrás estive em um evento promovido pela Clinique aqui em BH, um workshop bem interessante para falar de hidratação da pele. Foi uma ótima oportunidade para reavaliar a minha pele. Eu já fiz uso de alguns produtos da marca e hoje aproveito para fazer um comparativo entre os hidratantes faciais Clinique que eu já usei e são bem conhecidos pelo mundo, o dramatically different moisturizing na versão gel e loção.

Veja aqui outros posts com produtos Clinique

hidratantes faciais clinique dramatically different moisturizing locao e gel 50ml

Dramatically different moisturizing: 2 hidratantes faciais Clinique

Eu já usei as duas versões do dramatically different moisturizing, o em gel e o em loção. A versão em gel é para pele mista a oleosa e ele tem uma textura maravilhosa. Deixa a pele aveludada e bem sequinha, pronta pra receber a maquiagem durante o dia ou o serum de tratamento à noite.

Já a versão em loção eu comecei a usar desde da minha última visita a Clinique, no inverno minha pele fica bem seca e perde o viço natural. Mesmo eu aplicando o hidratante em gel, que era o que eu tinha em casa, percebia que minha pele precisava de mais. Foi então que optei por usar nesta época do ano a versão loção.

Pele iluminada? Aprenda 3 formas de ter uma pele radiante.

hidratantes faciais clinique dramatically different moisturizing locao e gel

O dramatically different moisturing gel foi tão incrível para a minha pele que eu cheguei a comprar o frasco maior (125ml), já a versão em loção recebi da marca o de 50ml. Gosto muito de usar a versão em loção na rotina da noite. Para os dias em que eu vou usar maquiagem acho que o em gel funciona melhor.

Conheça o serum inteligente da Clinique

hidratantes faciais clinique dramatically different moisturizing locao e gel

Os produtos da Clinique são desenvolvidos por dermatologistas, não tem fragrância e estão a venda no site da marca e também nas lojas físicas. Você pode descobrir as necessidades da sua pele e identificar o seu hidratante ideal visitando uma loja Clinique.

E qual o lançamento?

A grande novidade de Clinique é o Blend It Yourself, um pigmento para ser adicionado ao seu hidratante favorito. Durante o evento #Bardehidratação eu pude experimentar e gostei bastante pois a pele fica hidratada e com cobertura. Achei demais o lançamento e uma boa pedida para quem já está com a pele madura ou para mulheres que desejam somente dar uma uniformizada na pele sem precisar passar base. Uma pena que durante o evento eu não consegui fazer boas fotos de antes e depois para ilustrar este post.

hidratantes faciais clinique bar de hidratacao blend it yourselfie

Gostaram do post? Eu espero ter esclarecido as diferenças entre estes dois hidratantes faciais da clinique. Eles parecem iguais mas não são.

Beijos 🙂

SalvarSalvarSalvarSalvarSalvarSalvarSalvarSalvarSalvarSalvarSalvarSalvarSalvarSalvar

SalvarSalvar

 

Deixe seu comentário

:bye: 
:good: 
:negative: 
:scratch: 
:wacko: 
:yahoo: 
B-) 
:heart: 
:rose: 
:-) 
:whistle: 
:yes: 
:cry: 
:mail: 
:-( 
:unsure: 
;-) 
:t 
<3